MATERIAL COMPLEMENTAR |
Descrição |
Arquitetura |
Inst. Elétricas |
Inst. Hidro. |
Estrutura |
Completo |
Urbanização |
Canteiro |
Segurança |
MEMORIAIS |
Memoriais
descritivos / de cálculo referentes a todas as disciplinas. |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
Residências |
Família A1 |
Embrião 1 |
Desenhos referentes ao Embrião Residencial 1, da Família A. |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¾ |
¾ |
¾ |
Embrião 2 |
Desenhos
referentes ao Embrião Residencial 2, da Família A. |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¾ |
¾ |
¾ |
Embrião 4 |
Desenhos referentes ao Embrião Residencial 4, da Família A. |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¾ |
¾ |
¾ |
Família B2 |
Embrião 1 |
Desenhos referentes ao Embrião Residencial 1, da Família B. |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¾ |
¾ |
¾ |
Embrião
2 |
Desenhos referentes ao Embrião Residencial 2, da Família B. |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¾ |
¾ |
¾ |
Embrião 3 |
Desenhos referentes ao Embrião Residencial 3, da Família B. |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¾ |
¾ |
¾ |
Embrião 4 |
Desenhos
referentes ao Embrião Residencial 4, da Família B. |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¾ |
¾ |
¾ |
Família C3 |
Embrião 1 |
Desenhos referentes ao
Embrião Residencial 1, da Família C. |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¾ |
¾ |
¾ |
Embrião 2 |
Desenhos referentes ao
Embrião Residencial 2, da Família C. |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¾ |
¾ |
¾ |
Escola |
Família
A1 |
Módulo 1 |
Desenhos referentes ao
Módulo Escolar 1, da Família A. |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¾ |
¾ |
¾ |
Módulo 2 |
Desenhos
referentes ao Módulo Escolar 2, da Família A. |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¾ |
¾ |
¾ |
Módulo 3 |
Desenhos
referentes ao Módulo Escolar 3, da Família A. |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¾ |
¾ |
¾ |
Módulo 4 |
Desenhos
referentes ao Módulo Escolar 4, da Família A. |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¾ |
¾ |
¾ |
Módulo 5 |
Desenhos
referentes ao Módulo Escolar 5, da Família A. |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¾ |
¾ |
¾ |
Módulo 6 |
Desenhos
referentes ao Módulo Escolar 6, da Família A. |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¾ |
¾ |
¾ |
Família C3 |
Módulo 1 |
Desenhos
referentes ao Módulo Escolar 1, da Família C. |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¾ |
¾ |
¾ |
Módulo 2 |
Desenhos
referentes ao Módulo Escolar 2, da Família C. |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¾ |
¾ |
¾ |
Módulo 3 |
Desenhos referentes ao
Módulo Escolar 3, da Família C. |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¾ |
¾ |
¾ |
Módulo 4 |
Desenhos
referentes ao Módulo Escolar 4, da Família C. |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¾ |
¾ |
¾ |
Módulo 5 |
Desenhos
referentes ao Módulo Escolar 5, da Família C. |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¾ |
¾ |
¾ |
Módulo
6 |
Desenhos e memoriais
referentes ao Módulo Escolar 6, da Família C. |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¾ |
¾ |
¾ |
Posto de saúde |
Família
A1 |
Módulo 1 |
Desenhos referentes ao
Módulo de Saúde 1, da Família A. |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¾ |
¾ |
¾ |
Módulo 2 |
Desenhos
referentes ao Módulo de Saúde 2, da Família A. |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¾ |
¾ |
¾ |
Família C3 |
Módulo 1 |
Desenhos
referentes ao Módulo de Saúde 1, da Família C. |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¾ |
¾ |
¾ |
Módulo 2 |
Desenhos
referentes ao Módulo de Saúde 2, da Família C. |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¯ |
¾ |
¾ |
¾ |
Implantação |
Opção 1 |
Desenhos referentes à
implantação em lotes individuais. |
¾ |
¾ |
¾ |
¾ |
¾ |
¯ |
¾ |
¾ |
Opção 2 |
Desenhos referentes à
implantação em vila residencial. |
¾ |
¾ |
¾ |
¾ |
¾ |
¯ |
¾ |
¾ |
GERAL |
Desenhos
referentes à canteiro de obras e segurança no trabalho. |
¾ |
¾ |
¾ |
¾ |
¾ |
¾ |
¯ |
¯ |
OBSERVAÇÕES |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
1. Os projetos da Família A foram
desenvolvidos buscando medidas econômicas dos ambientes, sem prejudicar o
conforto dos usuários. Entretanto, ela não atende as especificações mínimas
do Programa Minha Casa Minha Vida, nem foi projetada para resistir à
solicitações de ameaças naturais. Assim, ela destina-se, principalmente, à
situações de realocação para áreas seguras. |
2. Os projetos da Família B foram
desenvolvidos buscando atender as especificações mínimas do Programa Minha
Casa Minha Vida e, portanto, são um pouco maiores que as casas da Família A.
Assim como a Família A, a Família B não foi projetada para resistir à
solicitações de ameaças naturais, destinando-se, principalmente, à situações
de realocação para áreas seguras. |
3. Os projetos da Família C foram
desenvolvidos considerando a influência de fatores sísmicos (terremotos) e de
ventos de elevada velocidade, dentro de certos limites. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|